Universo quase Particular

TENDÊNCIA: OS MARAVILHOSOS CABELOS MÉDIOS ONDULADOS

14:47

Olá pessoas!

Que os ondulados estão super em alta, creio que todas nós já percebemos. Mas hoje estou aqui pra mostrar pra vocês a combinação que considero perfeita: cabelos médios + ondas abertas.
Não tem combinação mais elegante e despojada ao mesmo tempo. Essa combinação, inclusive me fez desapegar dos meus fios longos sem dó.

Vamos lá dar uma olhada pra nos inspirar?



Essa combinação ficou perfeita.  O cabelo aparenta estar cortado num chanel bem suave, com um leve repicado. As ondas bem abertas combinaram perfeitamente com a variação de tons do cabelo. Perfeito pra quem curte um pouco de volume.

A mesma combinação da foto anterior. A diferença é o repicado um pouco mais marcado, e o corte reto. O repicado mais marcado é perfeito pra quem procura mais volume.


 A inspiração pro meu corte. A Camila Coelho optou pelo retão levemente repicado na frente. Essas ondas mais bagunçadinhas são minha paixão para usar no dia a dia, super despojado.



 O corte bem parecido com o da Camila Coelho. Porém o repicado também aparenta estar presente na parte de trás. A divisão do cabelo dela no meio ficou linda, e está super em alta. Pena que não acho que fique legal em mim. Mas se fica legal em você colega, SE JOGA que é lindo!

Claro que eu não poderia mostrar esse post pra vocês sem mostrar o resultado do meu cabelo né gente? Então. Pasmem com a diferença do cabelo e do corte:

Primeiro, o antes: 


O depois:




E vocês meninas? O que acham desse corte com a junção das ondas? Se tivessem o cabelo grandão feito o meu era, cortariam sem dó e sem pena? Já fizeram algo do tipo?
Beijos, e até o próximo post :*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images