Universo quase Particular

Review: Batons Queen Make Up - Matte

17:51

Uma coisa não tem como negar: Os batons com efeito matte se tornaram os mais novos queridinhos e creio que todas vocês tem algum em casa ou na lista do "must have". E não é para menos. Além da durabilidade, são lindos, não é mesmo? 

O post de hoje é para você que tem esse tipo de batom na sua lista do "must have" mas está com a grana curta. Vos apresento o baratíssimo de hoje, o batom matte da Queen Make Up.

As cores que eu testei foram as de nº 7, 8 e 10.

Mas vou logo adiantando, eles transferem sim. A durabilidade é muito boa, você pode se alimentar, beber, passar um tempão, que a cor fica lá, intacta. Mas eles mancham o copo, por exemplo. Então tem que tomar cuidado para não manchar assim como acontece com os batons cremosos.

Mesmo com essa característica, eles tem o acabamento extremamente matte. O mais legal, é que é mais fácil de aplicar do que os batons líquidos, por exemplo. E não ressecam tanto a boca. Talvez seja exatamente essa característica que faça com que eles transfiram, não sei. Esse com certeza, é o ponto baixo do batom.

Outra característica negativa do batom é a embalagem. Ela é bem fraquinha, então tem que tomar cuidado, pois ela racha fácil, como vocês podem ver na foto abaixo:


Esses tipos de rachaduras apareceram na embalagem já no primeiro dia de uso. Não teve impacto, não teve queda nem nada... Só racharam. Enfim. Acho que com certeza esse seria um ponto importante a melhorar do batom, e eu realmente espero que não chegue a quebrar, pois eu gostei mesmo dos batons.

Vamos ver as cores?

As cores me surpreenderam um pouco, admito. A cor 7 ficou bem fiel à cor do batom. Mas a cor 8 e a cor 10, que aparentemente não tinham nada de rosa, quando você coloca na boca, e tem o fundo meio rosado. Testei aplicando base nos lábios e sem aplicar a base nos lábios. Mas não deixam de ser lindos, vai.

Eu considero uma boa aquisição. Só não é "o achado" porque transfere... Mas pelo preço gente, acho que vale super à pena.

E vocês, já testaram os batons da Queen Make Up? O que acharam dessa linha matte?

Beijos e até o próximo post :*


*Este produto foi adquirido e pago por mim.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images